"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim" João 14:6

Oração para antes de ler a Bíblia

Escrito por

A Oração para antes de ler a Bíblia é uma prece criada para fazermos como forma de preparar nossos corações antes de iniciarmos a leitura da Bíblia Sagrada.

Através dela, preparamos nosso solo interno para que a Palavra Divina crie suas raízes dentro de nós e possamos absorver tudo aquilo que Deus deseja nos ensinar.

Oração para antes de ler a Bíblia

Meu Senhor e meu Deus, creio firmemente que estás aqui, que me vês, que me ouves; adoro-Te com profunda reverência.
Peço-Te perdão dos meus pecados e a graça para fazer com fruto este tempo de oração.
Minha mãe imaculada, São José, meu protetor, anjo da minha guarda, intercedei por mim.
Amém.

Curiosidades da Oração para antes de ler a Bíblia

Existem outras orações criadas para se fazer antes de ler a Bíblia e você pode optar por outras versões, o importante é ter em mente que ela não é um livro qualquer, mas a Palavra de Deus.

Por isso, o ideal antes de iniciarmos nossa leitura das Escrituras Sagradas é fazer com que nossas almas estejam prontas para receber Deus e conversar com Ele.

Você já conhece o Pocket Terço?

Essa oração foi disponibilizada graças ao Pocket Terço, um app disponível em iOS e Android com diversas Orações, Novenas, Terços e mais!
Graças a eles, você tem todas as orações disponíveis aqui!

Download iPhone
Download Android

Anúncio

Médica pediatra, palestrante e pregadora, Filomena Camilo do Vale, mais conhecida como Dra. Filó, nasceu na cidade de Oliveira, em Minas Gerais. Desde a infância, sua paixão por cuidar e a religiosidade, orientada por sua família, guiarem sua vida.Com mais de 30 anos de carreira, ela atende crianças, acolhendo também suas famílias, em seu consultório em Belo Horizonte.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.